Araraquara

Patriota de Araraquara lança Tenente Rodrigues como pré-candidato a Federal

Patriota de Araraquara lança Tenente Rodrigues como pré-candidato a Federal
Partido busca renovação de lideranças para resgatar a confiança da população no sistema e ajudar no combate à corrupção

8:21 |Assessoria de Imprensa A2 Comunicação |2018ABR26 -

Pesquisas recentes, divulgadas pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) em parceria com o Ibope, apontam o sentimento do brasileiro diante sua expectativa na politica, o que deverá refletir nas urnas deste ano.  A maioria espera dos próximos políticos honestidade e que não tenham envolvimento com corrupção.

Diante este cenário conturbado, o Patriota vem mostrando um time que vai ao encontro desta perspectiva: pessoas novas, com experiência, sem envolvimento com corrupção e com uma grande  vontade de mudar o atual sistema politico.

Embora desconhecido para alguns, são pessoas com trajetória, lutas e que estão preparadas para ajudar na miudança que o Brasil tanto precisa. É o caso, por exemplo, do Tenente Rodrigues. Como membro do Corpo de Bombeiros, salvou muitas vidas, colocando a existência do outro a frente da própria. Hoje, com sua coragem, quer enfrentar os ‘velhos’ coronéis da política, com a responsabilidade que sempre teve para atender os anseios da população. Tenente Rodrigues foi confirmado pré-candidato a deputado federal pelo Patriota de Araraquara. Na última terça feira (24), ele, o médico Dr. Sérgio Nechar e membros do partido se reuniram para decidir os rumos do 51 e suas estratégias na região.

Ten. Rodrigues para Federal

Em 2016 o Ten. Rodrigues ingressou na política disputando o cargo de vereador. Este ano, decidiu continuar com suas convicções, na busca pela igualdade e justiça. “Minha motivação foi o catastrófico cenário político atual, onde sempre os mesmos controlam e saqueiam o povo brasileiro, a corrupção e os crimes são imensuráveis; se as pessoas do bem não se dispuserem a participar da vida política nada irá mudar e o controle ficará sempre nas mãos dos corruptos”, enfatiza. “Todos os brasileiros precisam acordar para essa realidade, não adianta apenas criticar e reclamar, é necessário agir; estou fazendo a minha parte.”

O presidente do Patriota Araraquara, Pedro Monteiro (Pedrinho) entende que o caminho para mudança é a renovação. “Estamos resgatando a crença das pessoas na política. Temos que mostrar para o nosso povo que vivemos apenas um recorte da democracia, onde a renovação é necessária para a sua evolução. É neste contexto que entram novos lideres que não aceitam corrução e que venham com boas ideias e vontade de querer lutar pela minoria. É o caso do Tem. Rodrigues”, explicou. “Apostamos nele em uma dobradinha com o pré-candidato Dr. Nechar, que tem uma história baseada em valores e na busca pela igualdade, melhoria das dores do nosso povo que está cansado de chorar pela corrupção.”

 

Dr. Nechar para Estadual

Atualmente, é pré-candidato a Deputado Estadual pelo Patriota. Dr. Sérgio Nechar foi suplente a Deputado Federal em 2014, com 50.257 votos. Ficha limpa, é reconhecido por grandes projetos que mudaram a vida de milhões de brasileiros, entre eles, as relatorias do Plano Nacional de Resíduos Sólidos e a do Remédio Popular, onde possibilitou que os usuários de medicamentos para hipertensão, diabetes e asma pudessem retirar gratuitamente seus remédios em farmácias credenciadas.

“Estou muito contente em fazer parceria com o Patriota de Araraquara, especificamente, com o Tenente Rodrigues, que entende a necessidade de agir para excluir os maus políticos do sistema do nosso país. Tenho muito carinho por Araraquara, atuei por dois anos no Hospital São Paulo para a implantação do setor de Oncologia, que é a minha especialidade. Hoje, quero levar à melhora para a população de bem, que está cansada desse cenário grotesco, onde poucos ganham muito e muitos ganham quase nada, só pagam impostos e não veem o retorno do seu dinheiro, especialmente na saúde”, frisou Dr. Nechar.

 

Pesquisa

Dados divulgados em março de 2018 pela pesquisa Retratos da Sociedade Brasileira – Perspectivas para as eleições de 2018, feita pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) em parceria com o Ibope, revela que para 87% dos brasileiros é muito importante que o candidato seja honesto e não minta na campanha. Para 84% é muito importante que nunca tenha se envolvido em casos de corrupção. A pesquisa aponta ainda que 66% preferem votar em um candidato honesto, mesmo que defenda políticas com as quais ele não concorda.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *