Araraquara

Pearl Jam Cover vem com show acústico para o Palco Jaraguá nesta quinta- feira

|  IDNews | Assessoria de Imprensa | Foto: © Shopping Jaraguá

Happy hour começará às 19h com o DJ Bruno; banda de Ribeirão Preto fará ainda homenagens a astros do rock.

Há 19 anos na estrada e uma média de 120 shows por ano, a Peal Jam Cover Ribeirão chega ao Shopping Jaraguá nesta quinta-feira, dia 21, trazendo na bagagem uma apresentação diferenciada, que promete entusiasmar os amantes da banda norte-americana de rock alternativo. O Palco Jaraguá desta quinta-feira começa às 19h, com a música eletrônica do DJ Bruno – uma parceria com o SENAC Araraquara.

Além de um show acústico, os músicos da Pearl Jam Cover darão ao público cinco canções de grandes músicos do cenário internacional. E, claro, muito Pearl Jam. Sucessos como “Black”, “Jeremy”, “Last Kiss”, “Alive” e “Sirens” são obrigatórios em todas as apresentações da banda ribeirão-pretense. Já “Off he goes”, “Nothing man” e “I am mine” foram pensadas com exclusividade para o show no Shopping Jaraguá.

“O acústico é totalmente diferente do que estamos acostumados a fazer e achamos que é uma boa oportunidade para lembrarmos de grandes músicos, bandas, como Queen, The Cranberries, Chris Cornell. Será uma apresentação bem legal, vale conferir”, convida Palinha, guitarrista da banda.

Para curtir um happy hour completo, os clientes ainda terão uma série de ofertas na praça de alimentação, como no Divino Fogão, Griletto e Lug’s. Estes restaurantes estão com porções e tábuas em preços promocionais. E, em clima de St. Patricks, o Quiosque Brahma terá chopp verde.

O Palco Jaraguá é um projeto do Shopping Jaraguá, realizado mensalmente, cujo objetivo é fomentar a cultura, dar visibilidade aos artistas locais, oferecendo entretenimento aos clientes. Além de apresentações musicais, o Palco Jaraguá contempla outras manifestações artísticas, ratificando a postura do Shopping Jaraguá de promover ações que incitem a cultura local.

Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Palco Jaraguá

Banda Pearl Jam Cover Ribeirão

Dia 21 de março, quinta-feira, às 19h30.

Praça de alimentação.

Evento gratuito.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *