AraraquaraSLIDER

Pedagogia a Distância da Uniara aguarda visitantes em seu estande durante a Feira dos Cursos da universidade

Pedagogia a Distância da Uniara aguarda visitantes em seu estande durante a Feira dos Cursos da universidade
Evento será realizado nos dias 24 e 25, das 8h às 21h30, nas unidades I e II da instituição

12AGO2017|  7:12   - Assessoria de imprensa da Uniara

O curso de Pedagogia a Distância da Universidade de Araraquara – Uniara aguarda os visitantes em seu estande, durante a Feira dos Cursos – FEC da instituição, que será realizada nos dias 24 e 25 de agosto, das 8h às 21h30, nas unidades I e II da universidade (rua Carlos Gomes, 1338 e 1217, no Centro, respectivamente).

“A proposta é apresentar a dinâmica da graduação com o objetivo de esclarecer como o futuro aluno poderá realizar o curso na modalidade a distância”, conta a coordenadora da graduação, Mônica Pereira.

Ela menciona que o estudante poderá ter acesso à plataforma do curso em uma sala montada para ilustrar sua dinâmica de estudo e sua organização. “Também serão apresentados vídeos no telão, com conteúdo que envolve a dinâmica da graduação, os temas das disciplinas e o mercado de trabalho do pedagogo”, detalha.

Panfletos informativos e pipoca também serão distribuídos entre os presentes no estande, que estará localizado no Laboratório de Informática 3 da unidade I da Uniara. O espaço também contará com diversos painéis informativos sobre o curso.

Detalhes sobre a FEC estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br/fec. Informações sobre a graduação de Pedagogia a Distância da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *