TV - Famosos

Pedro Cardoso sobre fim de ‘A Grande Família’

Pedro Cardoso sobre fim de ‘A Grande Família’   
Eu mesmo sinto saudade, mas acho bom também que não exista mais, sobre o seriado da Globo

9:18| 10/08/2016
Pedro Cardoso

Luciana Gimenez recebe Pedro Cardoso no talk show ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (9). Durante sua participação, o ator, que ficou conhecido por interpretar Agostinho Carrara em ‘A Grande Família’, relembra o início da carreira na televisão, fala sobre os atuais projetos e comenta sua saída da TV Globo. Pedro ainda revela sentir falta de seu personagem, mas destaca que o seriado acabou no momento certo. “Tinha que parar. As coisas não duram para sempre e é saudável parar enquanto ainda está vivo (…). Acho que parou numa hora boa, deixou saudade. Eu mesmo sinto saudade, mas acho bom também que não exista mais”, afirma.

Questionado pela apresentadora a respeito de ter se arrependido de algumas publicidades que fez, o ator explica que muitos produtos eram “desonestos”. “Acho bom falar isso com o público. A gente faz o comercial, mas não tem o controle do produto, não sabe exatamente se aquilo é bom ou ruim. Eu era mais novo, mais pobre, então quando chegava aquele dinheiro eu ia mais inocentemente. Hoje eu teria mais critério, até porque hoje ninguém mais quer que eu faça publicidade”, brinca ele, que ainda defende a democracia nos veículos de comunicação do país. “Nós artistas também somos vulneráveis, (…) não temos toda a liberdade que gostaríamos e nem escolhemos o que poderemos ou não dizer. O Brasil merece mais democracia nos meios de comunicação de massa do que tem”.

Ainda no bate-papo, Pedro Cardoso admite não achar importante manter redes sociais para se comunicar com os fãs. “Eu não tenho tempo (…). Gosto de vir a programas para fazer essa ponte, porque as pessoas têm vontade de ver a gente e saber para além do trabalho. Não tenho problemas com isso, gosto de vir e me dar a conhecer. Tenho até a vaidade de ter a oportunidade de falar o que penso, mas acho que minha arte é mais importante do que minha pessoa”, detalha ele.

Ao final da atração, o ator tem a oportunidade de reviver o querido personagem da televisão brasileira numa ‘corrida de táxi’ com Luciana Gimenez.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *