AraraquaraSLIDER

Plano Plurianual é discutido em reunião das comissões da Câmara

Plano Plurianual é discutido em reunião das comissões da Câmara
As audiências estão previstas para as 14h, já que as discussões costumam ser intensas, mas …

24AGO2017|  7:00   -  IMPRENSA CAM

Já de olho na Sessão Ordinária da próxima terça-feira (29), as Comissões de Justiça, Legislação e Redação e de Tributação, Finanças e Orçamento estiveram reunidas nesta quarta-feira (23) para o debate de projetos que deverão constar na Ordem do Dia.

Considerando o envio do Executivo do projeto que estabelece o Plano Plurianual do município para o período de 2018 a 2021 e define diretrizes, objetivos e metas da administração pública para o exercício de 2018, os vereadores definiram as datas das audiências públicas envolvendo movimentos sociais, associações de classe, secretarias, autarquia, fundações e órgãos municipais.

As audiências estão previstas para as 14h, já que as discussões costumam ser intensas, mas contarão com transmissão da TV Câmara. As emendas serão aceitas até o dia 15 de setembro e o cronograma ficou definido da seguinte forma:

– Segunda-feira (28): Secretarias de Planejamento e Participação Popular, Gestão e Finanças, e Negócios Jurídicos; e Procuradoria Geral.

– Quinta-feira (31): Secretarias de Cultura, Esportes e Lazer, e Comunicação; Fundart; e Fundesport.

– Sexta-feira (01): Secretarias de Saúde e de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública; FunGota; Companhia Tróleibus Araraquara (CTA); e Controladoria do Transporte de Araraquara.

– Segunda-feira (04): Secretarias de Educação e de Assistência e Desenvolvimento Social; Controladoria Geral; Ouvidoria Geral; e Câmara Municipal.

– Quarta-feira (06): Secretarias de Desenvolvimento Urbano, Obras e Serviços, e Trabalho e Desenvolvimento Econômico; e Departamento Autônomo de Água e Esgotos (DAAE).

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *