SLIDER

PM é detido após desferir cotovelada em homem durante abordagem

PM é detido após desferir cotovelada em homem durante abordagem
O delegado de plantão entendeu que a atitude do PM foi desproporcional e autuou o policial

 27JAN2017| 7:39
 Blitz

Na madrugada deste sábado (26), o policial militar Paulo Cesar Leal Pereira foi detido por abuso de autoridade e lesão corporal de natureza grave, após testemunhas terem relatado que o PM desferiu uma cotovelada no rosto de um ocupante de um veículo, durante uma blitz.

Acompanhado de outros colegas de farda, o militar abordou uma família que viajava para a Região dos Lagos, na Avenida Brasil, suspeitando que estivessem consumindo drogas. Durante a vistoria, o policial disse ter encontrado uma ponta de cigarro, semelhante a maconha, no banco do motorista. Em seguida, o PM agrediu a vítima, quebrando três dentes do homem.

Na Central de Garantias, na Cidade da Polícia, o delegado de plantão entendeu que a atitude do PM foi desproporcional e autuou o policial, que foi encaminhado à Unidade Prisional da Polícia Militar, onde ficou preso.

Segundo informações do Dia, o processo foi encaminhado para o Plantão Judiciário, que concedeu a liberdade provisória do militar, sem fiança, para que ele responda por sua conduta em liberdade.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *