PM e irmão são atingido a tiros na porta de casa no RJ

PM e irmão são atingido a tiros na porta de casa no RJ

| IDNews | Estadão Conteúdo | Via Notícias ao Minuto |Brasil|

O agente Marcelo da Silva Santos foi vítima de uma tentativa de assalto em Nova Iguaçu

IDN/Polícia

Um policial militar foi atingido por diversos tiros, na porta de casa, na noite deste sábado, 31, em Nova Iguaçu, na região metropolitana do Rio.

Segundo a Polícia Militar, o agente Marcelo da Silva Santos foi vítima de uma tentativa de assalto. Ele e o irmão, Maicon da Silva dos Santos, foram abordados por criminosos quando fechavam o portão da casa. Os supostos assaltantes dispararam várias vezes na direção dos irmãos, fugindo em seguida com a arma do policial.

As duas vítimas foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento de Cabuçu, mas depois foram transferidas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. O estado de saúde dos irmãos era estável.

A ocorrência foi registrada na 56ª Delegacia de Polícia, de Comendador Soares, que investiga o crime como tentativa de homicídio. Agentes fazem buscas por informações sobre os criminosos.

Na zona oeste da capital, um homem foi morto a tiros em um quiosque da praia do Recreio, entre os postos 10 e 11. O crime ocorreu também na noite de sábado. Agentes do 31º Batalhão da Polícia Militar, da Barra da Tijuca, foram acionados, mas já encontraram o homem morto no local. A área foi isolada e a perícia foi acionada.

Mais cedo, na zona norte, um carro da polícia militar foi alvo de um ataque a tiros. Agentes do 41º Batalhão da Polícia Militar, de Irajá, faziam policiamento na Rua Embú, na Pavuna, quando criminosos atiraram contra o veículo e fugiram. O automóvel ficou cravejado de balas, mas ninguém ficou ferido.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *