Policia

PM prende homem com 670 kg de maconha em BMW roubada

PM prende homem com 670 kg de maconha em BMW roubada
Prisão foi efetuada em estrada federal do Mato Grosso do Sul

25FEV2018|  9:04 - Prisão/Drogas  - Foto:  © PMR/Divulgação

A Polícia Militar Rodoviária do Mato Grosso do Sul prendeu na sexta-feira (23), na BR-163, um homem com 670 quilos de maconha transportados no carro que dirigia.

Segundo o G1, os oficiais perceberam atitude suspeita do condutor e, ao abordá-lo, encontraram o montante da droga. Ao checarem a placa do veículo, um BMW, notaram que ela era falsa e que o automóvel havia sido roubado no Paraná.

O homem disse que pegou o carro já carregado com a droga no município de Ponta Porã e que pretendia seguir até Rio Brilhante – o “serviço” lhe renderia R$ 5 mil. Ele foi preso por tráfico de drogas e receptação.

O jogador Jefferson Reis, que espancou o gandula Tadeu Francisco no último domingo (19) durante a partida entre Operário e Comercial, pelo Campeonato do Mato Grosso do Sul, se pronunciou sobre o ocorrido. Ele, que teve contrato rescindido com o Operário na segunda (20), está arrependido e pediu perdão. "Queria mostrar que não sou esse Jeferson que estão vendo na imagem. Me arrependo muito e vou pagar por isso. Como já estou pagando", disse o atleta de 22 anos em entrevista à EPTV, afiliada da Rede Globo. Jefferson disse que Tadeu agrediu o massagista Raul, de 54 anos, e resolveu “defender” o profissional. “Perdi a cabeça porque ele agrediu um pai de família de 54 anos. Se ele fizesse o trabalho dele certinho, nada disso teria acontecido. Nosso massagista foi falar com ele, e ele o agrediu pelas costas. A briga estava rolando faz tempo. Só filmaram quando estava batendo”, afirmou. “Peço desculpa ao gandula, para a família dele. Para todo mundo que viu isso aí”, acrescentou Jefferson. “Na hora que entrei no vestiário, que tive que ir para delegacia depois, perguntei para mim mesmo: ''O que eu fiz com a minha vida'? Acabei com minha carreira". Ali meu mundo acabou. Foi quando liguei para meu pai, que só chorava. Ele sofreu muito para criar eu e meu irmão sem mãe. E acontece um negócio desse, repercussão no mundo todo. Minha família ligando, preocupada, teve ameaça, pessoas falando que iam me matar”, comentou. O gandula Tadeu Francisco teve o nariz quebrado. "Eu perdoo sim. O perdão é o melhor remédio para acabar com a mágoa no coração", disse Tadeu em entrevista ao UOL.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *