Policia

PM vai apurar caso de mulher agredida por militar sem motivo em SP

PM vai apurar caso de mulher agredida por militar sem motivo em SP

| IDNews |Via Notícias ao Minuto |Brasil|

A corporação afirmou que já está apurando o caso; veja o vídeo!

IDN/Polícia/SP

Um vídeo que mostra uma jovem sendo agredida por um policial militar em São Paulo acabou viralizando nas redes sociais e chegou à corporação, que informou que vai apurar o caso.

No último domingo (13), a PM foi chamada para uma ocorrência em uma rua onde acontecia uma festa, quando uma jovem parou em frente ao carro da polícia e começou a dançar. No entanto, um agente se aproximou e não trocou nenhuma palavra com a mulher e apenas deu um chute. Logo depois, o mesmo policial dá uma cabeçada nela.

Em nota a Polícia Militar de São Paulo informou que a equipe foi solicitada para o atendimento de perturbação do sossego público na Rua Peixoto Gomide, região central do município, e está apurando os fatos, e analisando a imagem que está em circulação nas redes.

Na página onde o vídeo foi publicado, os internautas condenaram a atitude do agente, uma vez que apontaram que a jovem não teria feito nada de errado.

Jovem dança funk em frente a viatura da PM enquanto outras pessoas filmam tudo durante uma ocorrência e veja só no que deu. Parece que foi em São Paulo.

Vídeo incorporado

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *