Araraquara

PSDB foi fundamental no suporte à Assessoria LGBT

PSDB foi fundamental no suporte à Assessoria LGBT
Todos ou quase todos os eventos feitos em Araraquara, além do governo municipal, tiveram o incentivo e apoio material e logístico do Governo do Estado de São Paulo

03NOV2016| 16.34
Assessoria de Jeferson Yashuda

Desde a criação, o PSDB apoiou a Assessoria LGBT e Paulo Tetti. Antes da criação, Edna Martins e Paulo Tetti, acompanhados de Heloisa Gama, do PSDB da Capital, e da Secretaria de Justiça do Estado, selaram, numa reunião com o prefeito Marcelo Barbieri (PMDB), a criação da Assessoria em Araraquara.

Foram também Heloísa Gama e Debora Malheiros – representando o governo do Estado – que ocuparam a Tribuna da Câmara para fazerem a defesa do projeto.

Todos ou quase todos os eventos feitos em Araraquara, além do governo municipal, tiveram o incentivo e apoio material e logístico do Governo do Estado de São Paulo representado muitas vezes pelo coordenador Cássio Rodrigo de Oliveira Silva.

O PSDB local sempre apoiou a Assessoria votando favoravelmente a todos os projetos apresentados pela mesma. Ao filiar-se no PSDB, foi o partido que garantiu a continuidade do trabalho de Paulo Tetti, inclusive garantindo-lhe a condição de coordenador, com a concordância do prefeito municipal.

O PSDB local deseja bom trabalho a Flávia de Jesus Andrade, que assume a Assessoria, e reafirma seu compromisso com a luta da comunidade LGBT contra o preconceito. E, independente de pessoas, interesses e/ou posições governamentais, continuaremos lutando, pois esta é uma luta de todos nós em todos os tempos.

idnews-usa_portal

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *