Policia

Polícia encontra base de facção na zona leste de SP

Polícia encontra base de facção na zona leste de SP

| IDNews | São Paulo | Folhapress | Via Notícias ao Minuto |Brasil|

Foram apreendidos 18 veículos utilizados no transporte das drogas na região da Vila Formosa, em São Paulo

IDN/ Polícia – SP

A polícia de São Paulo descobriu a base operacional de uma facção. Em uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (4), os policiais fecharam o local que fica em um galpão na rua Gino, na Vila Formosa, na zona leste da capital paulista.

A ação foi conduzida por agentes do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais). Na base operacional da facção criminosa, os policiais encontraram maconha e cocaína.

Também foram apreendidos 18 veículos utilizados no transporte das drogas. Alguns dos carros possuem compartimentos secretos para esconder os entorpecentes. Além disso, os policiais do Deic apreenderam três fuzis, 48 armas leves –pistolas e revólveres–, quatro motos, entre outros itens. Segundo a polícia, o responsável pela zeladoria do local foi preso.

No local, os policiais ainda encontraram coletes à prova de balas e máscaras. O galpão está fechado para a realização de perícia.

A ação foi executada por policiais da 5ª Delegacia Patrimônio (investigações sobre roubo a bancos). De acordo com a polícia, as apurações revelaram a existência de uma base operacional destinada a distribuição de drogas e armas.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *