Policia

Polícia encontra dois corpos em possível ‘cemitério do crime’ no RJ

Polícia encontra dois corpos em possível ‘cemitério do crime’ no RJ
O objetivo da Polícia Civil, conforme a delegada Barbara Lomba, era apurar o desaparecimento e possível morte do jovem Vítor Ferreira da Silva, visto pela última vez no dia 14 de maio

8:29 |SÃO GONÇALO/RJ | 2018JUN08 | 

Dois corpos foram encontrados por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, nessa quinta-feira (7), no Complexo do Anaia, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O local onde estavam as vítimas é considerado como ponto de “desova” da favela. As informações são do G1.

O objetivo da Polícia Civil, conforme a delegada Barbara Lomba, era apurar o desaparecimento e possível morte do jovem Vítor Ferreira da Silva, visto pela última vez no dia 14 de maio. O carro dele foi achado uma semana depois no interior do Complexo do Anaia.

Os autores do crime ainda são desconhecidos, mas o inquérito identificou vários suspeitos e um deles foi preso. No local, a corporação também apreendeu drogas e três veículos roubados foram recuperados. Após a prisão de um dos possível assassinos, a polícia seguiu para a “desova”, onde foram encontrados dois corpos em decomposição.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *