AraraquaraSLIDER

Polícia Militar é homenageada em Araraquara

Polícia Militar é homenageada em Araraquara
A Semana dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo foi instituída por meio da Lei Municipal nº 8.943, de autoria do vereador Cabo Magal Verri (PMDB)

06JUN2017|  11h31 - IMPRENSA CAM

O Centro Internacional de Convenção “Dr. Nelson Barbieri”, o CEAR, foi o local escolhido para duas comemorações importantes para a Polícia Militar na última sexta-feira (02): a Semana dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo e a celebração dos 60 anos de fundação da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo. O evento contou com o apoio da Câmara Municipal de Araraquara.

A Semana dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo foi instituída por meio da Lei Municipal nº 8.943, de autoria do vereador Cabo Magal Verri (PMDB). “Tenho orgulho dessa corporação, da qual fiz parte por 20 anos”, declarou o parlamentar, que agradeceu os colegas pelo apoio à iniciativa. “A lei foi aprovada por unanimidade, o que proporcionou essa oportunidade de reconhecer os policiais pelo seu ótimo trabalho.”

Os homenageados dos 60 anos de fundação da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo foram: Cabo Wilson de Oliveira Morais (presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo) e Marcelo Henrique de Lima (presidente da Regional 12 Araraquara). Eles entregaram placas comemorativas ao parlamentar Cabo Magal Verri e ao presidente Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB), em agradecimento à propositura da lei e ao apoio da Câmara Municipal para a realização do evento. “A segurança pública se faz representada dentro do Poder Legislativo Municipal com três vereadores. É um reflexo do bom trabalho realizado em nossa cidade, que apresenta um índice de segurança muito positivo em comparação com outras cidades do mesmo porte”, disse Yashuda.

Pela Semana dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo, foram premiados os sócios Júlio do Carmo Ramos, Valdemir Rugno, Florentino de Melo, Milton Lopes da Silva, Claudio Gomara Filho, Luci Zen, Marli Cristina Bayona e Valeria Fernandes Candido; os ex-diretores da Regional 12 Araraquara Claudemir Melges e Renato Leite; e a pensionista Sonia Maria Rossi Martins.

Também participaram da homenagem o vice-presidente Tenente Santana (PMDB) e os vereadores Dr. Elton Negrini (PSDB), Lucas Grecco (PSB), Rafael de Angeli (PSDB), Roger Mendes (PP) e Thainara Faria (PT). Entre autoridades presentes, estavam o vice-prefeito de Araraquara, Damiano Neto (PP), o comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM-I), tenente-coronel Adalberto José Ferreira, o secretário municipal de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, coronel João Alberto Nogueira Júnior, além de delegados, policiais e representantes do poder público de Araraquara e região.

 https://flic.kr/s/aHsm1Y7pH9

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *