Policia

Policia Militar prende suspeito por tráfico de drogas em Matão

Policia Militar prende suspeito por tráfico de drogas em Matão
O fato ocorreu quando após denúncia pelo  190,  que estaria ocorrendo comercialização de drogas em uma residência

01NOV2016 – 15.27
 Plínio Augusto Filomeno - 1º Ten PM Chefe da Seção de Comunicação Social Interino

 Na noite desta última segunda-feira, (31), policiais militares, prenderam um suspeito por tráfico de drogas no bairro Jardim São José, em Matão.

O fato ocorreu quando após denúncia pelo  190,  que estaria ocorrendo comercialização de drogas em uma residência, os policiais deslocaram-se até o local,  e com autorização do proprietário do imóvel, genitor do suspeito,  realizaram buscas em seu interior, abordando  o suspeito, que  indicou onde guardava as drogas, declarando ser de outra pessoa, a qual lhe pagava para guardar.

Os policias  localizaram dentro de uma bolsa, 06 potes de suplemento, contendo um total de 605 gramas de cocaína, 35pinos com a mesma droga, 425 pinos  vazios, 1 tablete de maconha pesando 350 gramas, 01 prato, 01 colher e 01 faca com resquícios de droga e a quantia de R$ 55,00 em dinheiro.

O suspeito  foi conduzido ao plantão policial e apresentado  à autoridade de plantão, onde foram feitas as devidas apreensões e registro da ocorrência, sendo suspeito recolhido à cadeia pública de São Carlos.

idnews-usa_portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *