Policia

Polícia prende receptadores com mais de 300 celulares roubados no Rio

| IDNews | Via Notícias ao Minuto  |Foto: Divulgação/Polícia Civil

Polícia prende receptadores com mais de 300 celulares roubados de lojas

Na tarde desta sexta-feira (19), a 22ª DP, da Penha, no Rio de Janeiro, promoveu uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão contra ma quadrilha que pratica grandes roubos a comércios da Penha, Olaria e Braz de Pina. Três pessoas foram presas acusadas de pertencerem ao esquema, onde também vendiam produtos de cargas roubadas com a utilização de notas fiscais falsas.

Segundo informações do jornal ‘Extra’, as ações foram realizadas na Vila Kosmos e no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, onde a polícia apreendeu mais de 300 telefones celulares, vários outros equipamentos eletrônicos, como notebooks e tablets. e uma quantia de dinheiro ainda não informada.

“Todos eles com indícios de serem produtos de roubos. A investigação da Polícia Civil apurou que os aparelhos celulares e os eletrônicos apreendidos são provenientes de roubos praticados contra grandes varejistas, como Casa & Vídeo e Casas Bahia, bem como produtos de roubos de carga, sendo vendidos pela quadrilha pela internet – e-commerce – com a utilização de nostas fiscais falsas”, informou o delegado-titular da 22ª DP, Fabrício Oliveira.

Foram presos Virgíílio Dieques Fernandes, de 62 anos, Diego de Andrade Fernandes, de 33, e Lucimar de Pinheiro de Andrade Fernandes, de 61 anos. Eles forama autuados em flagrante delito pelos crimes de receptação qualificada e associação criminosa.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *