SLIDER

Policiais Militares de Araraquara prendem um criminoso por tráfico de drogas

Policiais Militares de Araraquara prendem um criminoso por tráfico de drogas
Em abordagem, no momento da busca pessoal, os policiais localizaram um telefone celular, alguns comprimidos, R$ 2,00 e localizaram ainda…

19JAN2017| 15.30
Cezar Augusto Basso
1º Ten PM Chefe da Seção de Comunicação Social Interino

Na noite desta última quarta-feira, 18 de janeiro de 2017, policiais militares de Araraquara, prenderam um criminoso por tráfico de drogas.

 O fato ocorreu durante patrulhamento pelo bairro Santana, onde os policiais avistaram um homem colocando um objeto no buraco do muro de uma residência. O suspeito ao perceber que seria abordado tentou fugir, porém sem êxito.

 Em abordagem, no momento da busca pessoal, os policiais localizaram um telefone celular, alguns comprimidos, R$ 2,00 e localizaram ainda 02 embrulhos contendo 04 e 05 pedras de crack respectivamente, totalizando 08 gramas, os quais o criminoso havia escondido no muro da residência citada. Durante a abordagem o criminoso ofendeu e ameaçou os policiais, fazendo uso de palavras de baixo calão.

 Diante dos fatos, o criminoso foi encaminhado ao plantão policial, onde a droga, o telefone celular, o dinheiro e os comprimidos, os quais serão levados para análise para determinar sua composição, foram apreendidos, sendo o criminoso recolhido à Cadeia Pública de São Carlos.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *