PoliciaSLIDER

Policiais Militares de Araraquara prenderam homem por violência doméstica

Policiais Militares de Araraquara prenderam homem por violência doméstica, posse irregular de arma de fogo e munição de diversos calibres

Nesta madrugada, 21 de janeiro de 2016, Policiais Militares de Araraquara, prenderam um homem por violência doméstica, posse irregular de armas de fogo e munições de diversos calibres.

 O fato ocorreu após solicitação via 190, informando que em uma residência no bairro Parque São Paulo, no município de Araraquara, uma mulher havia sido agredida por um homem com um soco no rosto e uma coronhada na cabeça.

 Os Policiais deslocaram-se até a referida residência, onde a vítima confirmou as agressões e informou aos Policiais que o agressor possuía armas de fogo, as quais guardava em sua residência, no município de Américo Brasiliense.

  Em posse do endereço, os policiais deslocaram-se até a residência do agressor, onde foram localizados um revólver calibre .38 com numeração suprimida, um revólver calibre .32, uma espingarda calibre .12, doze munições de calibre .12, quatro munições íntegras e uma deflagrada de calibre .32, sete munições de  calibre .38 e um punhal.

 O criminoso, as armas de fogo, as munições e o punhal foram encaminhados ao Plantão Policial, onde foram apreendidos. O criminoso foi recolhido à Cadeia Pública de São Carlos.

EMERSON VIEIRA COELHO
1º Ten PM Chefe da Seção de Comunicação Social Interino

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *