Policia

Policial mata vendedor em frente a bar no Rio ao se envolver em briga com seguranças

Wilson Viana Almeida, 55, foi ferido no pescoço durante uma confusão entre o PM e seguranças de um bar em Campo Grande, no Rio


Um vendedor de doces morreu após ter sido baleado por um policial militar em Campo Grande, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (7).

Wilson Viana Almeida, 55, foi ferido no pescoço durante uma confusão entre o PM e seguranças de um bar na região, no domingo (6). A confusão foi registrada por câmeras de segurança do local.

Testemunhas relataram que a discussão entre eles começou após o policial -que não foi identificado pela corporação e, portanto, não pôde ter sua defesa consultada- ser impedido de entrar armado no local.

Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver uma briga generalizada na frente do estabelecimento. O policial militar, de blusa preta, aparece com outros amigos discutindo com um homem identificado como supervisor dos seguranças. Ele usa uma blusa branca e preta.

No desentendimento, todos entram em luta corporal, e o PM acaba sendo imobilizado, mas consegue se soltar em seguida.

Posteriormente, ele atira na perna do supervisor dos seguranças. Na confusão, o vendedor também foi baleado no pescoço. Ao todo, três pessoas ficaram feridas. Todas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Rocha Faria.

Segundo a SMS (Secretaria Municipal de Saúde), o vendedor de doces chegou a ser operado, mas não resistiu ao ferimento e morreu nesta terça.

De acordo com a Polícia Civil do Rio, o caso foi registrado como homicídio e o policial militar foi preso em flagrante pelo crime. “As investigações continuam para esclarecer todos os fatos”, informou através de nota.

Procurada, a Polícia Militar disse que foi acionada para a estrada Guandú do Sapé para uma ocorrência com arma de fogo e que chegando no local conduziu o PM de folga para a delegacia de Campo Grande (35ª DP). “A 2ª Delegacia de Polícia Judiciária acompanha o caso”, informou a corporação.

| IDNews® | Folhapress | Via NMBR |Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *