Policia

Policial reage a assalto com filho de 6 meses no colo e atira em bandido

Policial reage a assalto com filho de 6 meses no colo e atira em bandido,  o policial sacou dinheiro em um banco na região, mas não percebeu que bandidos passaram a segui-lo após ter saído da agência
16:31| 18/05/2016
Assalto

O policial civil Fernando Alves da Silva conseguiu escapar de um assalto ao atirar contra o bandido enquanto segurava o filho de 6 meses no colo. O crime ocorreu na sexta-feira, 13, na Rua Amambai, na Vila Maria, zona norte de São Paulo.

Segundo a polícia, Silva sacou dinheiro em um banco na região, mas não percebeu que bandidos passaram a segui-lo após ter saído da agência.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o policial para em frente à empresa do pai, desce do carro com o filho no colo e um bandido armado anuncia o assalto. O criminoso passa a revistá-lo, mas o investigador saca a arma e atira. O ladrão cambaleia até o meio da rua e cai.

O bandido foi identificado como Thiago Vinicius Brandão da Silva, de 26 anos. Era foragido da Justiça e usava documentos falsos. Caído no chão, o assaltante ainda tentou reagir, mas foi contido pelo investigador.

Um morador do bairro também reconheceu o bandido como homem que o assaltou na saída de um banco. Thiago foi internado em um hospital da região e está fora de perigo.

Dois comparsas que acompanhavam o assaltante conseguiram fugir.

Estadão

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *