Araraquara

Ponto de ônibus coberto por mato oferece risco à população

| IDNews| Câmara Municipal de Araraquara 

Realizando mais um trabalho de zeladoria, o vereador Lucas Grecco (PSB) fiscalizou, nesta segunda-feira (21), vários locais indicados pela população. Um dos pontos mais críticos foi o ponto de ônibus localizado na Avenida Francisco Vaz Filho, entre as ruas Maranhão e Piauí.

“O mato está tomando todo o espaço, inclusive o banco onde os munícipes aguardam o transporte. Isso oferece risco, pois deve haver insetos e animais peçonhentos dentro desse matagal. Cobrarei urgente uma solução junto à Prefeitura”, afirmou o parlamentar.

Buracos na rua

 Na Rua Mato Grosso, entre as avenidas Paraná e Joaquim Vieira dos Santos, o transtorno é causado pelos enormes buracos ao longo da via.

Terrenos sem limpeza

 No Parque Gramado II, dois terrenos abandonados causam transtornos a moradores da região. No final da Rua João Batista, uma área sem limpeza acumula lixo trazido pela água da chuva e atrai animais peçonhentos. “Além de limpar, a Prefeitura precisa fazer uma campanha de conscientização para as pessoas não despejarem entulho na rua”, destacou a moradora Leila Gomes.

Já na Rua Walter Coelho Ferreira, a moradora Vanessa Lidiane de Melo reclama das rachaduras causadas em sua residência pelas condições do terreno ao lado. “O mato cresceu em cima de restos de materiais de construção, o que dificulta a limpeza do espaço e causa infiltração nas casas ao redor pela falta de escoamento da água da chuva.”

Grecco fez indicação ao Executivo pedindo providências. “A população não pode ser prejudicada. Farei tudo ao meu alcance para resolver esses problemas.”

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *