AraraquaraSLIDER

População pede visita em locais com problemas no trânsito

População pede visita em locais com problemas no trânsito
Além de identificar e apontar as demandas para a Prefeitura, vereadora encaminhou vários pedidos de recuperação asfáltica e tapa buracos

29JUL2017|  9:47 - IMPRENSA CAM

A vereadora Juliana Damus (PP) pediu atenção do coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, para diversas demandas apresentadas pela população em seu gabinete. Diante os pedidos, durante essa semana, eles passaram em alguns pontos da cidade, também, acompanhados de moradores que apontaram os seus problemas, como infraestrutura, mobilidade urbana, entre outros.

“São questões que o Nilson já está acostumado, entretanto, são muitas e nós, enquanto vereadores, temos que ajudar o poder público apontando os lugares que precisam urgentemente das melhorias e, desta forma, fazer valer o direito da população que é de ter atendidas as suas demandas”, explicou a vereadora.

A parlamentar e o secretário estiveram em bairros como Quitandinha, Centro, Vila Xavier, Iguatemi, entre outros. Na pauta, foram discutidas medidas para sanar a falta de sinalização de “pare”, estacionamento de motos, alteração de mão de vias, bem como faixas de pedestre. Além disso, Juliana aproveitou para verificar a questão do asfalto e já encaminhou pedidos de recuperação asfáltica à Prefeitura.

De acordo com Nilson, muitos dos pedidos são urgentes e logo serão resolvidos. Outros terão que passar por estudos técnicos para que se aponte a melhor solução, como é o caso de mudança de sentido de vias e a implantação de redutores de velocidade. “Mas estamos empenhados e fazendo o possível para atender todas as demandas da cidade”, disse o coordenador.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *