Araraquara

Por casas rachadas, Roberval Fraiz pedirá alteração em linha de ônibus no Laranjeiras

Por casas rachadas, Roberval Fraiz pedirá alteração em linha de ônibus no Laranjeiras    
Quando o ônibus passa treme tudo porque as nossas casas são aterradas e não estão resistindo”,
17:39| 15/06/2016
CAT

A casa da Regiane Boroto, uma das muitas moradoras da Rua Pompílio Marques Gouvêa, no Parque das Laranjeiras, teve problemas com rachaduras causadas aparentemente pelo impacto do ônibus transitando diariamente por ali. O caso dela é um exemplo de que algo precisa ser feito, por isso o vereador Roberval Fraiz (PMDB) se reuniu com os moradores e pedirá um estudo sobre a troca da linha ao Consórcio Araraquara de Transporte (CAT).

“Já tivemos um prejuízo. Meu muro quase caiu com tantas rachaduras. Quando o ônibus passa treme tudo porque as nossas casas são aterradas e não estão resistindo”, diz Regiane lembrando que a mudança da linha passando o ônibus pela Rua Pompílio Marques Gouvêa e não mais pela Rua Francisco Mazzei, que é do outro lado da praça, foi tomada há quase dez anos. Voltar atrás, segundo Roberval Fraiz, não mudaria nada para a CAT.

Essa também é a opinião da Elza Palombo Rossi que mora há mais de 20 anos no bairro. Com o mesmo problema das rachaduras, ela está em obras para sanar o risco de mais danos na estrutura do imóvel. Além da linha do ônibus, moradores e comerciantes ainda reclamam da falta de obediência dos motoristas que circulam na contramão da Rua Francisco Mazzei, conforme atestado pelo comerciante José Augusto França.

IDNews-Usa_Portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *