Araraquara

Posto de Atendimento Municipal precisa de reforma

Posto de Atendimento Municipal precisa de reforma

| IDNews| Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

Vereador Gerson da Farmácia conferiu a situação do local

 IDN/Interior/Araraquara

Com mais de 3 mil atendimentos só em outubro, o Posto Atendimento Municipal, localizado na Vila Xavier, necessita de reformas, conforme constatado, na quinta-feira (14), pelo presidente da Comissão de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Gerson da Farmácia (MDB).

O local, conhecido como subprefeitura da Vila Xavier, presta serviços como realização de protocolos de documentos, emissão de guias para pagamentos, parcelamentos de dívidas, procedimentos administrativos e judiciários, além de resolver assuntos referentes ao Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae).

“Nosso trabalho colabora para aliviar o Paço Municipal, facilitando também para os moradores que não precisam ir até o centro, muitas vezes, de ônibus ou pagando área azul. Para melhorar ainda mais o atendimento, necessitamos de uma reforma no prédio que é muito antigo, principalmente pintura”, afirmou o agente de administrativo de Serviços Públicos, Danilo de Souza Jardim.

O parlamentar se comprometeu a levar as reivindicações à Prefeitura. “Cobraremos a reforma, pois o serviço oferecido aqui é muito importante. Faremos o possível para colaborar e darmos mais conforto à população.”

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *