Araraquara

PPG em Ciências Odontológicas da Uniara promove palestra gratuita sobre tratamento

PPG em Ciências Odontológicas da Uniara promove palestra gratuita sobre tratamento farmacológico de dores agudas e crônicas
    Atividade será realizada no dia 30, das 10h às 12h, na unidade IV da universidade

8:14 | Assessoria de Imprensa Uniara /ID News| 2018AGO25 | 

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas da Universidade de Araraquara – Uniara promove a palestra gratuita “Tratamento Farmacológico de Dores Agudas e Crônicas na Odontologia” no dia 30 de agosto, das 10h às 12h, na unidade IV da instituição, localizada na avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170, na Vila Suconasa.

A atividade, aberta ao público, será ministrada pelo professor da Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo – FOB-USP, Paulo Conti. “Existem pacientes com dores na face e na articulação, o que gera dificuldade de mastigação. Eles sofrem com esse problema e, assim, vou abordar como é feito o diagnóstico e como fazemos o tratamento com métodos não invasivos. É uma tendência. Hoje não fazemos mais grandes cirurgias para isso”, explica o docente.

As inscrições para a palestra devem ser efetuadas pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/palestraems. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3301-7408.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *