Araraquara

Praça da Bíblia requer atenção da administração municipal

Praça da Bíblia requer atenção da administração municipal
Os parlamentares entendem que há a necessidade de uma revitalização do local. Grecco destacou que não existem as

19JAN2017| 10.02
Imprensa CAM

Voltada para a realização de batismos e celebrações religiosas, a Praça da Bíblia, no Parque do Pinheirinho, encontra-se há alguns anos abandonada. O local necessita de limpeza e um maior cuidado, principalmente com o acúmulo de água que se acentua nesse período de chuvas. Essa será a indicação ao prefeito Edinho Silva (PT) dos vereadores Pastor Raimundo Bezerra (PRB) e Lucas Grecco (PSB), que foram avaliar as condições do espaço na tarde desta quarta-feira (18).

Os parlamentares entendem que há a necessidade de uma revitalização do local. Grecco destacou que não existem as mínimas condições de uso. “Precisamos manter tudo isso em ordem, ainda mais por se tratar de um local religioso, que se chama Praça da Bíblia, o livro mais sagrado do mundo. É necessário um maior carinho com o espaço”, afirmou.

Além disso, os vereadores atentam para a falta de identificação do local e acreditam que seria interessante uma placa alusiva que identifique a Praça da Bíblia, para que haja um pouco mais de respeito. “A placa é importante até para a população ter conhecimento do lugar”, disse Bezerra.

Fotos: https://flic.kr/s/aHskMd7R83

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *