Araraquara

Praça dos Voluntários precisa de apoio para finalizar projeto paisagístico

Praça dos Voluntários precisa de apoio para finalizar projeto paisagístico

| IDNews| Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

Vereador Edio Lopes reivindicou ações junto ao Daae

IDN/Interior/Araraquara

Com o envolvimento dos moradores do bairro Maria Luiza, as obras da Praça dos Voluntários estão avançando, com grama e plantas ocupando a maior parte do terreno. Além disso, uma pista de caminhada começa a ganhar forma no terreno. Na terça-feira (11), o vereador Edio Lopes levou ao local a diretora de Gestão Ambiental, Katia Castro de Matteo, e o gerente de Resíduos de Solos, Agamemnon Brunetti Júnior, ambos do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), a fim de solicitar apoio para finalizar o projeto paisagístico, com a colocação de grama, instalação de bancos e ampliação da rede de água, com materiais recicláveis, a fim de torná-la sustentável conforme Indicação nº 661/2020.

“Essa praça já está 70 por cento concluída de acordo com o projeto paisagístico, que nos foi doado e aprovamos junto à Prefeitura. A população está envolvida e trabalhando para manter esse espaço limpo e bonito. Por isso, a denominação é Praça dos Voluntários. Esse ambiente mudará a aparência do bairro para melhor, sendo o cartão postal do Maria Luiza”, afirmou Edio.

Os técnicos do Daae se comprometeram a analisar o projeto e auxiliar no que for possível. A agente comunitária de Saúde Selma Cecília de Souza Silva também participou da reunião e destacou a importância do apoio do poder público para a conclusão da praça.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *