Araraquara

Prazo de edital é até 10 de março

Prazo de edital é até 10 de março
Cultura contrata projetos com o tema mulheres empoderadas para integrar atividades do mês de março

08MAR2017| 13:02
Tadeu Queiroz

A Secretaria Municipal da Cultura e a Fundart informam que a data correta do término do prazo do edital aberto para contratação de espetáculos artísticos (com recorte de gênero, para compor as atividades da prefeitura na comemoração do mês da mulher) é o dia 10 de março. O tema é “Araraquara 200 anos: na Morada, mulheres empoderadas”.

A ideia é trabalhar o tema do empoderamento feminino por meio de linguagens artísticas como Teatro, Música, Dança, Literatura, Artes Plásticas, Circense e Áudio Visual. O objetivo das atividades é fomentar a reflexão, o diálogo e a conscientização sobre a condição das mulheres na sociedade atual, especialmente na cidade de Araraquara.

Vale destacar o edital traz como referência de discussão na temática do empoderamento, o texto da ONU Mulheres: “Conheça os sete Princípios de Empoderamento das Mulheres” (o edital completo pode ser conferido no site da Prefeitura de Araraquara).

As apresentações acontecerão na segunda quinzena de março e os cachês serão no valor de R$ 500,00 por apresentação. Para a avaliação das propostas serão considerados os seguintes critérios: enquadramento da proposta dentro do edital; excelência artística da proposta e dos profissionais envolvidos; acessibilidade e viabilidade da proposta; apresentar condições técnicas de acordo com as especificidades dos equipamentos públicos.

Os interessados devem encaminhar suas propostas à Secretaria Municipal de Cultura/FUNDART, Palacete das Rosas Paulo A. C. Silva, Rua São Bento nº 794 – Centro, de 22 de fevereiro a 08 de março, segunda à sexta, das 12h15 às 17h45, em envelope lacrado e identificado com o nome da proposta e do grupo proponente.

As informações completas podem ser conferidas no edital disponível no site da Prefeitura de Araraquara, na aba “Editais da Cultura” (localizada no “Acesso Rápido” da primeira página do site).

SERVIÇO:

Chamamento artistas – projetos artísticos, com recorte de gênero, para compor as atividades da prefeitura na comemoração do mês da mulher

Período de inscrições: até 10 de março

Edital completo: www.araraquara.sp.gov.br

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *