Araraquara

Prefeitura de Araraquara responde a questionamentos do vereador  sobre Teatro Municipal

|  IDNews| Câmara Municipal de Araraquara  | Foto: © CAM

Previsão é que as atividades no teatro sejam retomadas no segundo semestre deste ano

O vereador Roger Mendes (Progressistas), membro da Comissão de Cultura, Esportes, Comunicação e Proteção ao Consumidor da Câmara Municipal, recebeu resposta do Executivo sobre o Requerimento 257/19, em que questiona o andamento das obras do Teatro Municipal “Prefeito Clodoaldo Medina”. De acordo com a Prefeitura, o espaço deve retomar suas atividades no segundo semestre deste ano.

Em nota assinada pela secretária municipal de Cultura, Teresa Telarolli, a Prefeitura informa que todos os equipamentos de sonorização e iluminação da sala de espetáculos, assim como a vestimenta cênica e os projetos de revestimento acústico, de refrigeração e de exaustão foram viabilizados por meio de licitação. As obras para revestimento acústico estão sendo executadas pela empresa vencedora da licitação.

Já a aquisição e a instalação do piso vinílico para a sala de espetáculos e a compra e a implantação do sistema de ar condicionado se encontram em processo licitatório, cujos editais devem ser abertos em breve. Os serviços de colocação de mármore no saguão principal, de reposição de vidros e portas de acesso lateral à sala de espetáculos e de instalação de material hidráulico e elétrico estão sendo efetuados pela secretarias municipais de Obras e Serviços Públicos e Gestão e Finanças.

Confira fotos em: https://photos.app.goo.gl/pwr8EBXKYNTsi3Xz8

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *