Prefeitura é questionada sobre limpeza do Cras e de unidades de saúde 

Em razão de reclamações de munícipes, vereador Rafael de Angeli (PSDB) solicitou cronogramas de limpeza desses locais


Diante da grande quantidade de unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e de unidades de saúde espalhadas por Araraquara, o primeiro secretário da Mesa Diretora do Legislativo, vereador Rafael de Angeli (PSDB), protocolou na sexta-feira (7) o Requerimento nº 20/2022, demandando informações sobre a limpeza desses locais.

O parlamentar considerou que esses órgãos são de extrema relevância para o atendimento público, e argumentou que seu gabinete tem recebido reclamações de munícipes de diversas regiões sobre mato alto presente no Cras e nas unidades de saúde de seus bairros.

Partindo dessas informações, Angeli questionou o Executivo sobre a existência de cronogramas para a realização de limpeza nos postos do Cras e nas unidades de saúde do município, e solicitou uma cópia desses cronogramas, constando os endereços e respectivas datas de limpeza dos locais.

“Queremos acompanhar com qual periodicidade a limpeza desses locais públicos tem ocorrido e se tem sido suficiente. A população paga seus impostos e merece ser atendida em unidades, no mínimo, bem conservadas”, explica e finaliza Angeli.

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.