BrasilSLIDER

Prefeitura sanciona lei que dá nome de Marisa Letícia a viaduto em SP

Prefeitura sanciona lei que dá nome de Marisa Letícia a viaduto em SP
A proposta, aprovada no último dia 11 de dezembro pela Câmara de Vereadores, já consta na edição deste sábado (30) do Diário Oficial da cidade

30DEZ2017|  9:57 - Folhapress   - Foto:  © Reuters

O prefeito em exercício de São Paulo, Milton Leite (DEM), sancionou nesta sexta-feira (29) o projeto que dá o nome da ex-primeira-dama Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Lula, a um viaduto em construção na zona sul de São Paulo.

A proposta, aprovada no último dia 11 de dezembro pela Câmara de Vereadores, já consta na edição deste sábado (30) do Diário Oficial da cidade.

A ideia do projeto partiu da bancada do PT na Câmara em fevereiro deste ano, após a morte de Marisa devido a um AVC. Inicialmente a ex-primeira-dama seria homenageada no prolongamento da avenida Chucri Zaidan até a rua Laguna, na Chácara Santo Antônio (zona sul), mas a escolha do local foi rejeitada pela Câmara. Depois de alguma resistência do PT, Reis aceitou a proposta do próprio Milton Leite para o novo local.

O decreto sancionado nesta sexta diz que a extensão da Chuci Zaidan se chamará avenida Cecília Lottenberg.

Quando estiver concluído, o viaduto Dona Marisa Letícia vai ligar a Estrada do M’Boi Mirim à avenida Luiz Gushiken (outro nome ligado ao PT, ex-ministro morreu em 2013) na região do Jardim São Luís (zona sul).

A sanção ficou por conta de Milton Leite, que é o presidente da Câmara, porque tanto o prefeito João Doria (PSDB) como o vice, Bruno Covas (PSDB), estão em viagens particulares. Com informações da Folhapress.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *