AraraquaraSLIDER

Presidente da câmara apoia ações do Ciesp em Araraquara

Presidente da câmara apoia ações do Ciesp em Araraquara
Os dirigentes da Ciesp pediram o apoio da Câmara para a divulgação e realização de  eventos organizados pela entidade, como …

21JUN2017|  9h05 - IMPRENSA CAM

O presidente da Câmara de Araraquara, Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB), recebeu em seu gabinete nessa segunda-feira (19) a coordenadora regional em Araraquara do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado e São Paulo), Michele Delgatti Pelaes e o coordenador do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE), Bruno Franco Naddeo, ampliando o diálogo com a entidade visando o fortalecimento do setor produtivo regional.

Os dirigentes da Ciesp pediram o apoio da Câmara para a divulgação e realização de  eventos organizados pela entidade, como o Encontro de Negócios 2017 que será realizado no dia 27 de julho, das 8h30 às 12 horas, no Cenacon – Dan Inn Hotel, em Araraquara. “Este evento tem a finalidade de reunir empresários da região para desenvolver novos contatos e negócios, valorizando o produto local”, explica Michele. Outro evento que está sendo organizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores do Ciesp é o Acelera Startup Araraquara, que será realizado em setembro. “Estamos em contato com as universidades da região convidando para participarem deste evento”, disse Bruno Naddeo.

“Sem dúvida, apoiamos as iniciativas do Ciesp, esta importante entidade que muito contribui para o desenvolvimento do setor produtivo da cidade e região, atualmente sob a direção regional do empresário Ademir Ramos da Silva”, disse Yashuda.

Os associados ao Ciesp têm à disposição um conjunto de serviços, bem como assessoria nas áreas jurídico-consultiva e técnica, econômica, comércio exterior, infraestrutura, tecnologia industrial, responsabilidade social, meio ambiente, crédito, e apoio em pesquisas, feiras, simpósios, rodadas de negócios, cursos, convênios e demais eventos promovidos pela Entidade.

Para mais informações sobre as atividades do Ciesp, Diretoria Regional em Araraquara, o telefone é (16) 3322-1339 ou no site WWW.ciespara.com.br

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *