Araraquara

Presidente da Câmara representa a Câmara na formaturada Faculdade de Ciências Farmacêuticas

Presidente da Câmara representa a Câmara na formaturada Faculdade de Ciências Farmacêuticas
Formado pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Unesp, Câmpus de Araraquara,  Yashuda disse que é uma honra participar da…

27FEV2018| 8:27 – Imprensa Câmara – Foto: ©Câmara Municipal de Araraquara

O presidente da Câmara de Vereadores de Araraquara, Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB), representou o Poder Legislativo na solenidade de formatura  da 84ª turma de Farmácia Bioquímica (FB) e da 1ª turma de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia (EBB) da Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da Unesp, Câmpus de Araraquara. O evento foi realizado nessa sexta-feira, 23, no Centro Internacional de Convenção “Dr. Nelson Barbieri”, que ficou lotado por familiares, amigos e convidados dos formandos.

Yahuda integrou a Mesa de Honra ao lado dos professores Luis Vitor Silva do Sacramento (diretor da FCF/Unesp), Ana Marisa Fusco Almeida (vice-diretora), Iguatemi Lourenço Brunetti (ex-diretor), Elaine Maria Sgavioli Massucato (diretora da Faculdade de Odontologia), Taís Maria Bauab (coordenadora do curso de FB), Álvaro de Baptista Neto (coordenador do curso EBB e nome da turma EBB), Amanda Martins Bavieira (paraninfa FB – integral e patronesse), Herédia Regina Nunes Salgado (paraninfa FB – noturno), Jorge Fernando Brandão Pereira (paraninfo – EBB), Márcia Aparecida Silva Graminha (chefe do Depto AC), Ariela Veloso de Paula (chefe do Depto BB), Cristiano Gallina Moreira (Chefe do Depto CB), Maria Virginia Costa Scarpa (supervisora do NAC), Rubens Monti (vice-chefe do Depto AN), André Gonzaga dos Santos (vice-chefe do Depto PANT),  Jean Leandro dos Santos (membro da Congregação, representando o chefe do Depto FM) e Valéria Valente (vice-presidente da CPP- representante da CPP na Congregação).

Também estiveram presentes na solenidade o farmacêutico Evandro Lucas Yashuda, diretor do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (Seccional de Araraquara), o professor Edson Alves de Campos (vice-diretor da Faculdade de Odontologia) e os representantes da Congregação Victor Brandão de Andrade (discente), Henrique Mesquita Barros (servidor) e Helenisa de Fátima Cordeiro de Meneses Hudari (ASCAR). Também foram homenageados pelos formandos os funcionários Margareth Modolo, Flávio Pereira Picheli e Alexandre.

Formado pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Unesp, Câmpus de Araraquara,  Yashuda disse que é uma honra participar da solenidade da FCF/Unesp, em especial este ano com a formatura da primeira turma do curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia. “O curso de Farmácia foi o segundo o ser criado no Estado de São Paulo e é, juntamente com o de Odontologia de Araraquara, o mais antigo dentre os que integram a UNESP. Fundada em 2 de fevereiro de 1923, a Faculdade acaba de completar 95 anos de existência, estando entre as mais conceituadas do país. Parabenizo a todos: professores, servidores e aos formandos”, finaliza Yashuda.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *