Araraquara

Presidente da Comissão de Obras e vereadores fiscalizam pontos críticos do município

Presidente da Comissão de Obras e vereadores fiscalizam pontos críticos do município
Os parlamentares localizaram o terreno e irão analisar os detalhes antes da fundamentação para a elaboração de parecer.

 30JAN2018|  7:00 –  IMPRENSA CAM – Foto: ©Câmara Municipal de Araraquara

Durante trabalho de fiscalização no bairro São Rafael II, o vice-presidente da Câmara Municipal e presidente da Comissão de Obras, Tenente Santana (PMDB), e os vereadores Lucas Grecco (PSB) e Pastor Raimundo Bezerra (PRB), verificaram, nesta segunda-feira (29), diversos problemas apontados pela população. O objetivo inicial da agenda era conferir uma área, localizada na Avenida Divina Prandi Brandão, que será desafetada e alienada pela Prefeitura.

Os parlamentares localizaram o terreno e irão analisar os detalhes antes da fundamentação para a elaboração de parecer. Ainda in loco, os vereadores foram abordados por moradores, os quais apontaram problemas no asfalto devido ao número de buracos e a falta de iluminação no campo de futebol por causa de lâmpadas quebradas.

No trajeto de retorno à Câmara Municipal, na Avenida Manoel de Abreu, na altura do número 2515, os vereadores verificaram a má condição da pavimentação, repleta de buracos e sem acostamento, além de conhecerem outra situação complicada, indicada por um morador, a respeito de galhos de árvores que estão alcançando fios de postes de alta tensão.

Segundo Grecco, Bezerra e Santana, todos os problemas verificados serão encaminhados à Prefeitura e às instituições responsáveis para as devidas providências. “Cobraremos agilidade no atendimento dessas solicitações, pois são questões sérias, envolvendo inclusive a segurança dos cidadãos”, afirmou Tenente Santana.

Fotos: https://flic.kr/s/aHskBcok5X

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *