Araraquara

Presidente da OAB São Paulo será Cidadão Araraquarense em homenagem

Presidente da OAB São Paulo será Cidadão Araraquarense em homenagem  
O presidente da OAB Araraquara, João Milani Veiga, o vice-presidente, Thiago Romano e o tesoureiro Lincoln Guidolin, foram recebidos na Câmara pelos vereadores Aluisio Braz, o Boi e Elias Chediek
6:49| 09/06/2016
Francisco de Assis

O presidente reeleito da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo – receberá o título de Cidadão Araraquarense, em sessão solene programada para o mês de agosto. A indicação da homenagem partiu do vereador Aluisio Braz, o Boi, em reconhecimento aos investimentos na OAB de Araraquara, inclusive na reforma da sede e do auditório, que devem ser entregues também em agosto.

O presidente da OAB Araraquara, João Milani Veiga, o vice-presidente, Thiago Romano e o tesoureiro Lincoln Guidolin, foram recebidos na Câmara pelos vereadores Aluisio Braz, o Boi e Elias Chediek, mostrando a eles os investimentos da OAB São Paulo em Araraquara. Boi compreendeu que havia justificativa para a homenagem, e que ela consolidará a relação de Araraquara com Marcos da Costa.

Os diretores da OAB Araraquara também confirmaram a presença do presidente da OABSP no evento do Dia Municipal de Defesa das Prerrogativas da Advocacia Araraquarense, que será comemorado este ano pela terceira vez. No mesmo mês de agosto ocorre ainda o Congresso de Direito Processual Civil Brasileiro, este ano na 18ª edição.

Para Boi, a homenagem a Marcos da Costa também se estende a todos os demais membros da Ordem de Araraquara. “Eles recebem todo o meu respeito pelo trabalho desenvolvido”, concluiu.

IDNews-Usa_Portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *