Araraquara

Presidente do Legislativo apresentou o trabalho que realizou em 2015

Presidente do Legislativo apresentou o trabalho que realizou em 2015

Chediek realiza prestação de contas de se mandato

Na noite desta quarta-feira, dia 27 de janeiro, o Presidente da Câmara Municipal, Elias Chediek, realizou uma “Prestação de Contas” de seu mandato, de forma a mostrar todo o trabalhou que desenvolveu em 2015.

O parlamentar apresentou slides aos presentes sobre o trabalho de todo o ano. Ao todo foram 243 proposituras apresentadas por ele, sendo 5 Indicações, 134 Requerimentos, 13 Projetos de Lei, 1 Projeto de Decreto Legislativo e 44 0fícios, além de mostrar exemplos do que foi solicitado por ele, como serviço de tapa-buracos, pavimentação, podas, retirada de árvores, entre outras.

Chediek também mostrou os projetos em que participou, tais como o Projeto de Arborização, parceria entre a prefeitura e a Uniara, que efetuará levantamento da arborização de Araraquara, recolhendo dados como altura, espessura do caule, espécie da árvore, entre outros.

O vereador falou também do projeto do Centro Integrado a Alerta de Desastres Naturais – Ciaden, que vem sendo parte do trabalho dele desde 2011 e finalmente foi instalado em Araraquara, de forma a prever com antecedência ocorrências de desastres naturais como vendavais, incidência de raios e probabilidade de queimadas.

O parlamentar não deixou de falar do projeto de aproveitamento dos trilhos da orla ferroviária para implantação do Veículo leve sobre Trilhos VLT, de modo a melhorar o transporte público em Araraquara, outro trabalho que vem desenvolvendo há anos.

Também foi destacado o programa “Câmara Sustentável”, criado por Chediek no começo de 2015, quando assumiu a presidência do Legislativo, e que resultou em economia de energia elétrica, telefonia, horas extras, entre outros. Ele demonstrou em gráficos todos os números relativos ao programa.

Por último, Chediek lembrou que os eleitores podem conferir diariamente seu trabalho por meio do site www.eliaschediek.com.br ou das duas páginas que mantém no Facebook: eliaschediek e eliaschediekII. “Criamos um segundo perfil, pois conseguimos atingir o número máximo de amigos, entretanto o conteúdo dos dois é idêntico”, lembrou.

Quem não pôde comparecer na apresentação da prestação de contas de 2015, pode vê-la no site do vereador (www.eliaschediek.com.br), na opção “Vídeos 2016”, ou ainda pelo Youtube ou Facebook. “Acredito que a população merece esse retorno, essa satisfação sobre o que o seu Vereador está fazendo pela cidade. Isso faz parte da democracia”, finalizou..

Fonte: Assessoria Câmara Municipal

i_d_P&B

Na foto, Elias Chediek com o publicitário Théo Bratfisch que prestigiou o amigo vereador-presidente da Câmara Municipal em sessão de prestação de contas anual realizada em 27 de janeiro de 2016 em suas atribuições a frente da Casa de Leis de Araraquara e na ocasião representando-se como presidente da ABATur – Associação de Bueno de Andrada para Cultura e Turismo Rural em agradecimento a atenção dispensada aos encaminhamentos de solicitações em prol ao desenvolvimento turístico rural no município junto ao executivo municipal com apoio de seus pares vereadores no decorrer do ano de 2015.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *