Educação & Cultura

Presidente do Tribunal de Contas do Estado ministra aula magna online na Uniara

Atividade, aberta ao público, será realizada no dia 10 de maio, a partir das 19h, com transmissão pelo YouTube


A coordenadoria dos cursos de pós-graduação a distância em Direito, a graduação de Direito e o Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflito – PMPD da Universidade de Araraquara – Uniara promovem a aula magna online “Instituições públicas e a democracia brasileira” para as turmas de abril dos cursos de ensino a distância – EAD em Direito da instituição. A atividade, gratuita e aberta ao público, será realizada no dia 10 de maio, a partir das 19h, com transmissão pelo canal do YouTube da instituição – www.youtube.com/rsuniara.

A aula magna será ministrada pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Dimas Ramalho, e terá como debatedores o chefe do Departamento de Ciências Jurídicas e coordenador do curso de Direito, Fernando Passos, e o coordenador dos cursos de pós-graduação a distância em Direito, Tiago Romano.

“O convidado, que é professor licenciado do curso de Direito da Uniara, abordará tema voltado às instituições públicas e à defesa da democracia brasileira, abrangendo o fortalecimento e a importância dessas instituições como forma de garantir a democracia”, resume Romano.

Informações sobre os cursos de pós-graduação a distância em Direito da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ead/#direito ou pelo WhatsApp (16) 99721-2418

| IDNews® |Brasil |  Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *