Araraquara

Presidente faz balanço positivo do 1º bimestre da Câmara

Presidente faz balanço positivo do 1º bimestre da Câmara
Yashuda apresentou um levantamento estatístico desses dois primeiros meses de trabalho, período no qual …

 10MAR2017| 8:38
 Sylvio Rezende

O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB), fez um balanço positivo da atuação da Câmara no primeiro bimestre desta legislatura, durante pronunciamento no Pequeno Expediente da Sessão Ordinária dessa terça-feira, dia 7.

Yashuda apresentou um levantamento estatístico desses dois primeiros meses de trabalho, período no qual tramitaram na Câmara 3 projetos de decreto legislativo, 44 projetos de lei, 1 projeto de lei complementar, 2 projetos de resolução, 150 requerimentos e 982 indicações.

O presidente da Câmara explicou que as indicações e os requerimentos são dois instrumentos de trabalho dos vereadores. Através da indicação os vereadores oficializam ao prefeito Prefeitura a necessidade de correção de algum serviço prestado pela Prefeitura. É através deste instrumento que os vereadores atuam para encaminhar as demandas ao Executivo. Já o requerimento é o instrumento utilizado para que o vereador possa solicitar informações à Prefeitura para que possa ter mais conhecimento para executar com clareza seu papel fiscalizador.

“Faço um balanço positivo desta nova legislatura e parabenizo os vereadores pela dedicação, o empenho e o cuidado com que estão analisando os projetos votados na Câmara Municipal, e também parabenizo as comissões pelos trabalhos desempenhados”, disse Jéferson Yashuda.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

One thought on “Presidente faz balanço positivo do 1º bimestre da Câmara

  • celia maria

    Positivo pra quem????? Dá pra relacionar os projetos?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *