BrasilSLIDER

Presidente Lula e família autorizam doação de órgão de Dona Marisa

Presidente Lula e família autorizam doação de órgão de Dona Marisa
A ex-primeira dama teve piora no quadro clínico na última quarta (1)

02JAN2017| 10:55
Hospital Sírio Libanês

O ex-presidente Lula autorizou, nesta quinta-feira (2), o procedimento de doações de órgãos da mulher, Dona Marisa Letícia, que está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Sírio-Libanês, desde o dia 24 de janeiro. A ex-primeira dama teve piora no quadro clínico na última quarta (1).

O último boletim médico apontou que não há fluxo cerebral sanguíneo. Na quarta (1), ela voltou ao coma induzido. Nos exames, foi constatada uma “trombose venosa profunda dos membros inferiores”.

Em sua conta nas redes sociais, a família Lula da Silva “agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva. A família autorizou os procedimentos preparativos para a doação dos órgãos”.

Entenda o que aconteceu

Dona Marisa estava em casa, em São Bernardo do Campo, quando sentiu-se mal e foi levada, de ambulância, para a região central da capital paulista, acompanhada do médico cardiologista da família, Roberto Kalil.

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *