Araraquara

Presidente Yashuda e a bancada do PSDB dialogam com Edna Martins

Presidente Yashuda e a bancada do PSDB dialogam com Edna Martins
Na visita de cortesia, além dos cumprimentar Yashuda que assumiu a presidência da Casa de Leis essa semana, Edna, que foi…

07JAN2017| 10.31
 Imprensa CAM

O presidente da Câmara Municipal, Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB) e os vereadores que compõem a bancada do PSDB na Câmara, José Carlos Porsani, Dr. Elton Negrini e Rafael De Angeli receberam a visita da socióloga Edna Martins (PSDB), que assumiu em dezembro passado a Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads-Araraquara). Na visita de cortesia, além dos cumprimentar Yashuda que assumiu a presidência da Casa de Leis essa semana, Edna, que foi vereadora por três mandatos, discutiu junto com a bancada propostas para o Legislativo.  Também esteve presente, Jorge Bedran, membro do diretório municipal do PSDB.

Yashuda agradeceu a visita e disse que “a experiência da Edna contribui muito para o fortalecimento dos debates da nossa bancada”.

Edna convidou o presidente da Câmara e os vereadores para visitarem a Drads.  “Estou muito feliz com a eleição do Jéferson Yashuda para a presidência do Legislativo, porque ele tem a seriedade que a Câmara precisa e o compromisso com a população de Araraquara que nós precisamos. Tenho a certeza que a Câmara vai avançar com o Jéferson na presidência”, declarou Edna.  Yashuda vai retribuir a visita em breve.

Assessoria do Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Araraquara

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *