Polícia Federal

PRF faz operação contra crime organizado na Fernão Dias

PRF faz operação contra crime organizado na Fernão Dias

8:12  | 2018NOV29| IDNews | Via Bem Paraná  | 

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Polícia Rodoviária Federal faz operação contra crime organizado em terreno ao lado do terminal de cargas da Fernão Dias, na zona norte da capital paulista, na manhã desta quinta-feira (29).

Batizada de Operação Terrão, a ação é realizada em conjunto com o Ministério Público Estadual e a Polícia Militar.

Ao todo, 250 policiais participam da Operação Terrão. O nome foi dado porque o estacionamento é um bolsão de terra clandestino. Os policias rodoviários vão desobstruir 70 mil metros quadrados do local. Grande parte dessa área é pública, mas vinha sendo bloqueada e transformada em estacionamento ilegal.

No local, foram constatadas irregularidades como tráfico de drogas, receptação, exploração da prostituição, uso indevido do espaço público e furto de água e energia.

Os caminhoneiros que chegavam ao local, que é público, tinham de pagar R$ 50 a R$ 60 para estacionar enquanto aguardavam a liberação da carga. A ideia é desbloquar cinco pontos.

Durante a investigação, que durou um ano e meio, os policiais também detectaram crimes como tráfico de drogas, prostituição, falsificação de documentos e uso de notas fiscais frias.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *