Primeiro restaurante para nudistas é aberto em Paris

Primeiro restaurante para nudistas é aberto em Paris
O’Naturel acolheu os primeiros clientes da Associação de Nudistas de Paris

06NOV2017|  7:06 - Lifestyle - Foto: Pixabay

Na noite de quinta-feira passada, o restaurante O’Naturel acolheu os primeiros clientes da Associação de Nudistas de Paris. “Nesta noite recebemos apenas os membros da Associação de Nudistas de Paris. Eles nos apoiaram desde o início e reservamos nossa primeira noite para eles”, disseram os donos do restaurante ao jornal Le Parisien.

 Conhecidos por manterem uma atitude positiva em relação à nudez, os franceses agora têm seu primeiro restaurante para jantar sem roupas. Ele está aberto ao público de terça-feira a sábado, oferecendo uma cozinha sofisticada por cerca de 40 euros (cerca de R$ 154).

Localizado no bairro residencial número 12, O’Naturel não parece incomodar os vizinhos. “Quando descobrimos o que iria ficar aqui, obviamente, isso nos fez rir. Sobretudo porque há uma creche ao lado”, disse Mehdi, um homem que mora em um apartamento por cima do restaurante.

“Mas não me incomoda, nem aos vizinhos, não vemos nada da rua e sabemos que detrás não há uma sala de massagem”, disse o vizinho. O restaurante tem uma cortina opaca que cobre toda a janela para impedir de ver o que se passa lá dentro, enquanto uma segunda cortina impede de olhar para dentro quando alguém abre a porta. Com informações da Sputnik News Brasil.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *