TV - Famosos

Príncipe Harry faz as pazes com a família real e viajará pra Inglaterra

O duque de Sussex quer estar presente numa importante homenagem à avó, a rainha Isabel II, que irá decorrer este ano.


O relacionamento do príncipe Harry com a família real britânica não tem sido fácil, sobretudo desde que tomou a decisão de se afastar da monarquia britânica, deixando de trabalhar para a instituição a tempo inteiro, e de ter ido viver na Califórnia, Estados Unidos, na companhia da mulher, Meghan Markle.

No entanto, segundo as mais recentes informações da imprensa internacional, os problemas estão sendo resolvidos. Harry decidiu colocar as zangas para trás das costas e começar a comunicar com o pai, príncipe Charles, através de videochamadas.

Tendo isto em conta é esperado que o duque de Sussex viaje para Inglaterra para celebrar na companhia da família o Platinum Jubilee: ocasião que marca os 70 anos de serviço da rainha Isabel II a Inglaterra.

“Houve uma melhoria na relação entre o Harry e o Carlos. O ambiente entre eles está muito melhor, têm conversado e feito videochamadas de maneira amigável”, revelou uma fonte ao jornal The Sun.

“Há a sensação de que está a voltar aos seus e que quer ficar mais próximo da família”, completa.

Não se sabe, no entanto, se Meghan Markle e os filhos do príncipe – Archie, de dois anos e Lilibet, de sete meses – também irão viajar para o Reino Unido, sobretudo por causa das questões de segurança que geram uma preocupação acrescida em Harry.

| IDNews® |Via NMBR |Brasil|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *