AraraquaraSLIDER

Professor de Publicidade da Uniara ministra palestra na Espanha

Professor de Publicidade da Uniara ministra palestra na Espanha
Laércio Ferreira da Silva, participará do 2º Congreso Internacional de Paisaje Urbano, em Barcelona

01JUN2017|  9h38 - Assessoria de imprensa da Uniara

O professor do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, Laércio Ferreira da Silva, ministrará a palestra “Sao Paulo, la publicidad urbana inteligente como agente de calificación de los espacios públicos”, no dia 14 de junho, no “2º Congreso Internacional de Paisaje Urbano”, em Barcelona, na Espanha.

“Vou participar a convite do Instituto Idèo, que vai a Barcelona com uma equipe multidisciplinar apresentar novas perspectivas e caminhos urbanísticos para a cidade de São Paulo. São novos pontos de vista e soluções elaboradas integrando as partes legal e urbanística, o branding, o design e o marketing”, conta o docente.

Ele explica que, juntas, essas áreas levaram em conta o bem-estar e a autoestima, e espera que “todas as contribuições inovadoras sejam traduzidas em uma publicidade inteligente na paisagem urbana, visando diretamente aos interesses, contrapartidas e benefícios sociais”. “Acreditamos que, por ser uma das principais cidades do mundo, certamente soluções em São Paulo servem de referência para muitas outras grandes metrópoles”, finaliza.

Detalhes sobre o congresso estão disponíveis no endereço  http://eng.icoul.eu. Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *