Araraquara

Professora de Odontologia da Uniara ministra palestras no 36º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo

Professora de Odontologia da Uniara ministra palestras no 36º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo
Thallita Pereira Queiroz também fará parte de mesas-redondas diárias durante o evento

01JFEV2018 | 6:51   - Assessoria de imprensa da Uniara – Foto ©Uniara

A professora do curso de Odontologia da Universidade de Araraquara – Uniara, Thallita Pereira Queiroz, ministrará duas palestras e participará de mesas-redondas durante a “2º Jornada de Harmonização Orofacial”, realizada no 36º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo – CIOSP, nesta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, a partir das 10h, no Expo Center Norte, na capital.

Ela comenta que sua palestra, intitulada “05 pontos de lifting com Stylage”, será ministrada duas vezes, em diferentes estandes. “Falarei sobre harmonização orofacial por meio de ácido eurônico, utilizando a técnica de cinco pontos na região do rebordo infraorbitário, para a suavização de olheiras, devolução do contorno da parede inferior da órbita e consequente harmonização da face”, conta a docente.

O procedimento, de acordo com Thallita, “melhora a aparência do cansaço e devolve projeção esquelética do osso, que começa a ser remodelado com o passar da idade e vai aprofundando os sulcos nessa região”. “O ácido eurônico pode ser usado para compensar essas alterações dos pilares do envelhecimento”, destaca.

A professora também informa que, a partir desta quinta-feira, até o final do evento – dia 3 de fevereiro -, a partir das às 17h, irá participar de uma mesa-redonda diária “que funcionará como um ‘plantão tira-dúvidas’, respondendo perguntas sobre harmonização orofacial”.

Detalhes sobre o 36º CIOSP estão disponíveis no endereço www.ciosp.com.br. Informações sobre o curso de Odontologia da Uniara podem ser obtidas no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *