AraraquaraSLIDER

Programa especial de 10 anos da TV Uniara será exibido nesta segunda, dia 3

Programa especial de 10 anos da TV Uniara será exibido nesta segunda, dia 3
Produção conta com depoimentos de colaboradores que estão e que já passaram pela TV

30JUN2017|  16h20 -Assessoria de imprensa da Uniara

A TV Uniara completa dez anos de atividades no dia 2 de julho de 2017. Para a comemoração, será exibido um programa especial, que teve a supervisão do coordenador da TV, Luis Paulo de Campos. A estudante do terceiro ano do curso de Jornalismo da Universidade de Araraquara e estagiária, Tainara Monique Fontana, é a responsável pela produção, que deverá ser exibida no dia 3 de julho, às 19h, no canal 55 da TV Morada do Sol.

“Tenho conversado bastante com o Luis sobre as entrevistas consideradas especiais, que marcaram a TV nesses dez anos, e com pessoas que apresentam até hoje alguma atração. Também registramos depoimentos de ex-estagiários e, além disso, vamos complementar a edição com trechos de programas que foram veiculados com esses apresentadores”, conta Tainara.

Segundo o coordenador, o diferencial da TV Uniara é o seu formato. “É um espaço experimental e de aprendizado, que permite a exibição de diversas atrações, como é o caso dos telejornais coordenados pela professora Maria Cristina Dias, por exemplo. Percebemos a importância de uma tv na universidade porque são trabalhos feitos pelos estagiários e que vão ao ar, diferentemente do que acontece em outras instituições, onde a produção não é veiculada”, aponta Campos, que coordena a TV Uniara há oito anos.

“Acho muito interessante esse espaço aberto pela universidade, com a programação feita no núcleo de TV, e a exibição feita fora, onde está o mercado de trabalho. Há programas que começaram aqui e fizeram muito sucesso depois, como é o caso do ‘Pipoca & Nanquim’, e também contamos com colaborações como as de Márcio Pontes, do programa ‘Oficina de Ideias’, e da professora Terezinha Bellote Chaman, do ‘Teste o seu Português’, que compartilham os programas em suas redes sociais”, comenta.

A TV Uniara é motivo de orgulho para ele. “Vejo com bastante alegria esses dez anos de atividades. Que venham mais vinte ou trinta. É importantíssimo ter esse veículo”, finaliza.

Mais informações sobre a TV Uniara podem ser obtidas nos endereços www.facebook.com/tvuniara, www.youtube.com/tvuniaraararaquara, www.uniara.com.br/tv-uniara e https://twitter.com/tvuniara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *