Araraquara

Protestos esvaziados são recebidos com alívio no Planalto

Protestos esvaziados são recebidos com alívio no Planalto
Governo avalia que o ‘Fora Temer’ não foi pauta principal das manifestações deste domingo (26)

27MAR2017| 06:57 – Palácio do Planalto

A baixa adesão aos protestos deste domingo (26) em todo o país foi recebido com otimismo no Palácio do Planalto. Ainda assim, o governo não pretende dar sinais de que desrespeita a indignação popular.

As informações são da Blog do Camarotti, do G1. De acordo com o jornalista, aliados do presidente Michel Temer avaliam que o ‘Fora Temer’ não se tornou a pauta principal das manifestações, apesar da alta rejeição ao peemedebista. O movimento já era esperado pelo Planalto após pesquisas de monitoramento de eleitores por meio das redes sociais.

Difusa, a pauta dos movimentos de rua oscilou entre combate à corrupção e rejeição à reforma da Previdência. A avaliação é de que os protestos de 2015 e de 2016 foram mais organizados por girarem em torno do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

“Mas a insatisfação das pessoas com o governo e com os políticos permanece. É preciso reconhecer isso. Qualquer movimento errado do governo pode ser um pretexto para que as ruas voltem a ficar cheias de manifestações novamente”, disse auxiliar do presidente à coluna.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *