PSG fixa preço para Neymar: “Ninguém tem dinheiro para contratar”

PSG fixa preço para Neymar: “Ninguém tem dinheiro para contratar”

| IDNews® |Via Notícias ao Minuto |Brasil|

Clube francês não acredita na saída do jogador no final da temporada

IDN/Esportes / Futebol / PSG

O PSG parecia disposto a liberar Neymar no final da temporada, depois de o ter contratado por 222 milhões de euros em 2017 – é a transferência mais cara da história do futebol -, mas parece que, afinal, o jogador brasileiro não vai a lugar nenhum na reabertura da janela de transferências.

O Barcelona seria o principal interessado em contratar o jogador, que sonha regressar ao Camp Nou, mas parece que a pandemia do novo coronavírus vai mesmo colocar uma barreira nas grandes transferências do futebol mundial, afetando a de Neymar.

Pelo menos, é no que acredita o PSG. O diário Mundo Deportivo alega ter contato com um funcionário “com um cargo muito importante” no clube francês que lhe confidenciou que “o mercado está sem dinheiro para poder pagar Neymar”.

Ao que parece, o emblema da cidade de Paris não considera vender o ex-Barça por menos de 150 milhões de euros, e não acredita que algum clube possa chegar sequer perto desses valores na hora de fazer uma proposta por Neymar.

Sendo assim, o jogador de 28 anos, que já foi astro, que tem contrato com o PSG até 2022, deverá permanecer no time francês. Pelo menos, durante mais uma temporada.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *