Araraquara

Psicologia da Uniara promove encontro de turmas e despedida dos formandos

Psicologia da Uniara promove encontro de turmas e despedida dos formandos
Atividade foi realizada no dia 30 de novembro, no auditório principal da universidade

05DEZ2017 | 7:46   - Assessoria de imprensa da Uniara – Foto ©Uniara

No dia 30 de novembro, o curso de Psicologia da Universidade de Araraquara – Uniara promoveu o primeiro Encontro de turmas e a Despedida dos formandos. A atividade foi realizada no auditório José Araújo Quirino dos Santos, na unidade I da instituição.

A coordenadora da graduação, Simoni de Cássia Haddad Penteado, conta que “o encontro contou com a presença de alunos de todas as turmas, que fizeram homenagens com poesias, textos e músicas aos formandos”. “Também prestaram homenagens às docentes Juliene Leiva, Gabriela Chakur e Rita Martins Godoy Rocha”, relata.

“O encontro foi abrilhantado pela presença do pianista Johnny Soares de Carvalho, e de Anna Mendonça, que apresentaram um repertório pensado para o momento, com músicas como Photograph, de Ed Sheeran, Trem Bala, de Ana Vilela, Circle of Life, de Elton John, The Greates Love Of All, de Whitney Houston e Hallelujah, de Leonard Coen. Encantando todos os presentes pela belíssima interpretação”, ressalta ela.

De acordo com a coordenadora, na ocasião, a psicóloga, formada na Uniara em 2014, criadora e facilitadora do Círculo Feminino Entre as Mulheres e suporte como Mind Coach Online do método de emagrecimento “Afine-se”, Simoni Karine Doy, “falou sobre o processo de transição dos formandos – de alunos para profissionais -, destacando a importância da conexão humana, do envolvimento, da ética e da dedicação, indispensáveis ao bom desenvolvimento do profissional”.

“Foi um momento de muita alegria e de crescimento para o processo de construção profissional”, finaliza Simoni de Cássia.

Informações sobre o curso de Psicologia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *