Araraquara

Queen Cover antecipa comemorações do Dia Dos Pais no Palco Jaraguá desta quinta-feira, 8

Queen Cover antecipa comemorações do Dia Dos Pais no Palco Jaraguá desta quinta-feira, 8

| IDNews | Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

No formato de tributo, Bohemian Rock vem com figurinos, instrumental e gestos inspirados no original; apresentação é gratuita.

IDN/Interior/Araraquara

Uma das bandas de rock mais influentes do cenário mundial estará muito bem representada nesta quinta-feira, no Palco Jaraguá Especial Pais. A Bohemian Rock – Queen Cover aporta em Araraquara e antecipa as comemorações do Dia dos Pais, trazendo na bagagem os principais sucessos da banda inglesa e figurinos bem próximos ao do grupo original. A apresentação da Bohemian Rock – Queen Cover começa às 19h, na praça de alimentação. O evento é gratuito.

A apresentação também marca o primeiro ano de estrada da banda, formada por quatro músicos de Itu alucinados por Queen. Luizinho Caldeira é quem tem o desafio de interpretar Fred Mercury, um dos artistas mais talentosos e performático dos últimos tempos. Acompanhando Caldeira estão Carlos Augusto (guitarra) Pedro Martin (bateria) e Davi Henrique (baixo). Assumindo o formato de Tributo, a banda baseia- se na linguagem original.

“Estamos ansiosos. Primeiro pela comemoração do Dia dos Pais, que é uma data diferente e especial. Também porque gostamos muito de fazer shows em shoppings. Sentimos o calor e carinho do público muito próximo de nós. Queremos muito eternizar essa noite aí”, diz Caldeira.

O público poderá esperar músicas de grande impacto durante a apresentação de quinta-feira, entre elas a que dá nome a banda: Bohemian Rapsody. O repertório ainda traz  Under Pressure, We Will Rock You, The Show Must Go On, I Want to Break Free, Don’t Stop me Now, entre outras, como Love of My Life e Radio Gaga.

O Palco Jaraguá é um projeto do Shopping Jaraguá, realizado mensalmente, cujo objetivo é fomentar a cultura, dar visibilidade aos artistas locais, oferecendo entretenimento aos clientes. Além de apresentações musicais, o Palco Jaraguá contempla outras manifestações artísticas, ratificando a postura do Shopping Jaraguá de promover ações que incitem a cultura local.

Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, comodidades como o espaço família, estacionamento, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet, Sem Parar, coworking, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Palco Jaraguá Especial Pais

Bohemian Rock – Queen Cover

Dia 8 de agosto, quinta-feira, às 19h30.

Praça de alimentação.

Evento gratuito.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *