Araraquara

Questionamentos à Prefeitura são deferidos

Questionamentos à Prefeitura são deferidos

| IDNews| Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

A autoria é do vereador José Carlos Porsani

IDN/Interior/Araraquara

Durante a 136ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (10), o vereador José Carlos Porsani apresentou dois requerimentos pedindo informações ao Executivo. Os documentos foram deferidos pelo presidente da Casa de Leis, Tenente Santana (MDB).

O primeiro deles, o Requerimento nº 1674/2019, solicita informações sobre empresas terceirizadas que prestam serviços ao município. Segundo o parlamentar, em 06 de dezembro veio a público a cobrança por parte de uma empresa, que está há cerca de seis meses sem receber pelos serviços. Nesse sentido, Porsani pede informações detalhadas sobre os serviços contratados bem como sobre pagamentos. “Precisamos fiscalizar como está sendo realizado esses serviços, pois quando há irregularidades, quem paga é a população”, frisou.

Por sua vez, o Requerimento n°1677/2019 pede informações sobre os imóveis de números 294, 318, 328 e 336 da Rua Américo Brasiliense. De acordo com o vereador, os imóveis se encontram todos abandonados e danificados, bem como o calçamento que obstrui a passagem de pedestres. “Os muros estão prestes a caírem e machucar alguém, fora que os imóveis abandonados servem de abrigos à andarilhos e marginais. Por isso, estou pedindo providências a respeito dessa situação”, reiterou.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *